Rotina de aulas em tempos caóticos

Olá leitores incríveis, tudo bem? Venho aqui lhes trazer um registro que talvez seja legal de ver num futuro distante. 

Em tempo de pandemia, ir à escola é uma aventura. E aqui estou eu, vivendo uma aventura muito louca.

Para começar, é estranho ter que ficar tanto tempo de máscara. A dor de cabeça e a falta de ar acaba sendo uma realidade, eu tô me acostumando, mas ainda não é bom.

Segundo que, nem dá para sorrir quando alguém falar com você. Geralmente, quando alguém tentava falar comigo e eu não queria respondia, eu apenas sorria sem graça e tudo certo, mas agora, nem isso.

Fora que, tá perigoso. Muita gente não se cuida, eu tô fazendo a minha parte, porém mais gente precisa colaborar.

Tem alguém ligou um som de música -_- odeio funk, mas okay né.

Voltando, na realidade, não tá muito diferente do normal. Os alunos continuam a vida como se tudo estivesse normal e ainda tem merenda com todo mundo junto, um pouco perigoso.

Uma pessoa diferente foi na minha sala, um garota que no início eu achei que ela era, mas depois percebi que não era. Ahh, por que as coisas não são mais simples universo?

Tirando isto, eu tenho um monte de atividades e tô um pouco perdido. O cronograma é confuso mas tá tudo bem, eu vou indo. 

<-----۝----->

Obrigado por ter lido até aqui, se tiver alguma opinião para compartilhar sinta-se bem-vindo para comentar e se gostou da postagem, ficaria feliz em saber que compartilhou com um amigo. Então é isso, tchau e até a próxima postagem.

07/05/21
Serpa, Irandir
 :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja bem-vindo!

Colonizadores - Por trás dos capítulos

Acho repaginar interfaces muito importante