"Ela" foi a pior coisa que me aconteceu
Sem condições nenhuma, ela foi a pior coisa que já me aconteceu.
Oi gente, tudo bem? Comecei de um jeito diferente né? Mas eu queria deixar bem clara a minha indignação.
Você deve estar se perguntando agora: "mas quem é ela?"
E eu lhe respondo: "uma pessoa perfeitamente errada para mim".
Contexto:
No início do ano quando as aulas voltaram, eu conheci uma garota no primeiro dia que parecia ser legal. Toda vez que trocamos olhares… eu tinha uma sensação muito boa sobre ela, e para melhorar, fizemos um trabalho em grupo juntos.
Okay, primeiro dia sobrevivido com sucesso.
O segundo foi um pouco diferente. Estávamos sentados na mesma fileira, mas as bancas eram distantes o suficiente para fazer com que eu não tivesse nenhuma coragem para falar com ela, porém, toda vez que ela passava por mim, ele me tocava.
Essa descrição é estranha, mas sei lá, toda vez que ela me tocava era uma sensação diferente. Fora as trocas de olhares que meu Deus, eu não aguentava olhar para ela.
Antes de irmos embora, fomos pegar os livros e por estarmos na mesma sala, fomos juntos. Eu não lembro se tive coragem de trocar palavras com ela, mas acho que não. Mas mesmo assim sem dizer nada, eu ainda esperei ela sair com eles para eu poder voltar para sala… e depois disso eu nunca mais vi ela. Ela ficou na segunda lista enquanto eu fiquei na primeira.
E para piorar, do nada surgiu uma garota igualzinha a ela na minha sala que me fez me lembrar de tudo isso de novo. Foi um pouco decepcionante.
<---------->
Obrigado por ter lido até aqui, se tiver alguma opinião para compartilhar sinta-se bem-vindo para comentar e se gostou da postagem, ficaria feliz em saber que compartilhou com um amigo. Então é isso, tchau e até a próxima postagem.
07/05/21
Serpa, Irandir
:)
Comentários
Postar um comentário