Atualizações da vida
Meu irmão chegou em casa -_-
Sério que de tanto tempo para ele chegar, tinha que ser logo agora na minha vibe de escrever para o blog? Sem condições, detesto ele. Mas okay, voltando, oi gente, tudo bem? Sim, eu sumi por muito tempo, mas aconteceu um rolê aqui comigo muito estranho.
Antes de prosseguir, eu sempre tive a dúvida se utilizava vírgula depois do emoji ou não, mas tudo bem. Aqui estou eu, ouvindo lovely enquanto escrevo mais uma postagem. Aconteceu tanta coisa no intervalo de eu parar de escrever para o blog, mas a primeira é que, eu voltei para a versão antiga do Gboard.
Isso pode parecer pequeno, mas sério, me ajuda tanto. A versão nova do Gboard contém erros demais, fica muito difícil utilizá-la e manter a paz interior. Por conta disse, voltei para a versão antiga.
Essa é tendência muito chata no mundo dos aplicativos mobile, a cada atualização eles retiram mais recursos e adicionam mais bugs. Um exemplo, antes eu consiguia criar sumários pelo Google documentos do android, agora eu não consigo mais. E olhe que esse é apenas um exemplo, posso citar vários.
A segunda coisa é que eu reencontrei "ela", e foi exatamente como eu imaginei, eu não senti mais nada. Certo que antes eu não havia sentido muita coisa, mas agora foi nada mesmo.
E mesmo se eu sentisse, não mudava nada. Eu só gosto de uma pessoa até começar a namorar com ela, depois disso e fico meio '-'. Não tem muita coisa depois, todo o rolê de começar a namorar é bem mais legal que o namoro em si, mas tudo bem. A verdade é estou completamente sozinho e eu gosto disso.
Minha escola tá lá, sendo bastante incoveniente e estava tendo menos aulas que antes, mas era alguma coisa... ou pelo menos era, já que as aulas pararam novamente. Pela segunda vez no ano, as aulas foram supensas por Pernambuco conter casos demais... incrível! (Contém sarcasmo).
Agora a principal mudança, é que estou escrevendo para concorrer o The Wattys 2021. Eu tô bem ansioso, mas não é nem com vontade de ganhar, mas com medo de perder. Tenho medo de escrever e não sentir que fui bom o bastante. Para piorar, são muitos meses até o resultado final, ou seja, até lá minha ansiedade já têm me matado.
Acho que o último comentário restante, é que eu terminei a primeira temporada do podcast. Eu não sei bem o que fazer agora, mas eu vou ver a melhor maneira de prosseguir.
Acabou que bastante coisa mudou em menos de vinte dias, mas e você, como tem ido aí?
Comentários
Postar um comentário